PES Database 2014.

5 Artigos + Vistos da Semana

*Adsense02

*Adsense01

São Paulo ganha e chega as Quartas de Finais da Sul-Americana. Rogério Ceni Comemora.
Rogério Ceni teve uma grande atuação nessa noite de Quarta.

Ontem o São Paulo sofre para ganhar da Universidad Católica. O jogo terminou no placar: Universidad Católica 3 x 4 São Paulo. O grande destaque do jogo foi o goleiro Rogério Ceni que teve uma atuação fantástica com grandes defesas que garantiram a vitória do Tricolor. Depois dessa incrível atuação, com certeza o goleiro Rogério Ceni irá jogar mais um ano.

Os gols do Tricolor foram feitos por: Aloísio (2 gols), Ademílson (1 gol) e Welliton (1 gol). No primeiro tempo e no segundo tempo, a Universidad Católica dominou o jogo criando as melhores oportunidades de gols e mesmo assim acabaram perdendo.

O segundo gol dos chilenos foi por falha do são-paulino Douglas que escorregou no meio de campo e acabou perdendo a bola; e o time chileno aproveito esse vacilo e fez um contra-ataque rápido que resultou no gol. A atuação do goleiro são-paulino lembrou muito a atuação no mundial contra o Liverpool que na ocasião o São Paulo ganhou por 1x0 e Rogério Ceni fez excelentes defesas.

Agora o Tricolor do Morumbi espera o jogo de hoje anoite entre Bahia e Nacional de Medellín no estádio Fonte Nova ás 20h30m. No primeiro jogo lá na Colômbia, o Nacional ganhou por 1x0do Bahia.

Fonte: Globoesporte

0 comentários:

Postar um comentário

*Adsense03

Clicky