PES Database 2014.

5 Artigos + Vistos da Semana

*Adsense02

*Adsense01

Foto do Jogo de Ida no Morumbi que acabou 1x1.

Após se recuperar no Brasileirão 2013, o São Paulo ainda tem chances de disputar a Libertadores da América em 2014. Isso pode ser possível se o São Paulo ganha a Sul-Americana. O São Paulo joga por uma vitória ou por um empates em 2 gols para chegar as quartas de finais. Veja os times já classificados e jogos que vão rolar na Copa Sul-Americana.

O técnico não poderá contar com peças importantes como: Reinaldo (que está com dores musculares), Antônio Carlos (por conta de uma lesão) e Luis Fabiano (que está se recuperando). O técnico Muricy vai continuar no esquema 3-5-2 e vai com a seguinte escalação: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Douglas; Rodrigo Caio, Denilson, Maicon e Ganso; Ademilson e Aloísio.
No Banco de reservas o São Paulo conta com: Denis, Wellington, Fabrício, Jadson, Lucas Evangelista, Osvaldo e Welliton.

E com isso, o técnico não tem nenhum Lateral esquerdo e vai ter que improvisar o Douglas na esquerda e o Rodrigo Caio joga pela direita.
Quer saber tudo sobre a Copa Sul-Americana? Então veja o esquema de mata-mata da Copa Sul-Americana. Veja os lances em tempo real: Universidad Católica x São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

*Adsense03

Clicky