PES Database 2014.

5 Artigos + Vistos da Semana

*Adsense02

*Adsense01

PES 2014 V 2.0 Dísponivel Em Breve Com Várias Melhorias.
V 2.0 Dísponivel Em Breve

A Konami anunciou que em Novembro irá lançar uma DLC com atualizações de transferências, faces (serão mais de 800 faces corrigidas), correções de bugs e alguns uniformes. Alguns pensam que o Pro Evolution Soccer 2014 teve um lançamento muito precoce, pois não tem muitos estádios, não tem a opção de chuva, tem bugs que não tinham em outras versões, vários jogadores com a face nem um pouco parecido etc.
Se analisarmos no geral o Pro Evolution Soccer 2014 está bom, mas ainda faltam algumas melhorias. A falha dos goleiros foi arrumada (agora é quase impossível fazer gols; principalmente de fora da área), não é tão fácil sair driblado, não existe mais lançamentos “Balões” que tinha na versão anterior.

Essa atualização do PES 2014 V 2.0 será lançada dia 08 de Novembro. A Konami disse que serão lançadas outras atualizações futuramente com estádios, outros uniformes, e os modos 2 VS 2 e 11 VS 11 que se refere ao modo Online do jogo, que hoje está em modo Beta. No Pro Evolution Soccer 2013, o modo online tinha vários bugs; e alguns maus jogadores se aproveitavam e derrubavam o jogo para terem uma pontuação mais alta. Quando os modos 2 VS 2 e 11 VS 11 forem lançados completos, será quase impossível derrubar uma partida online no 2 VS 2 e 11 VS 11.

Alguns players optaram por continuar com o Pro Evolution Soccer 2013 e só irem atualizando as transferências de jogadores. Eu mesmo não gostei muito do Pes 14 no início, mas com umas semanas jogando sem parar, percebi que o game está mais realista.

Tomará que com essas futuras atualizações o game fique melhor e não tenha mais bugs. Futuramente os fãs fiéis do Pro Evolution Soccer irão se surpreender com essas atualizações e o jogo será o mais real possível.

Fonte: GameVicio

Um comentário:

*Adsense03

Clicky