PES Database 2014.

5 Artigos + Vistos da Semana

*Adsense02

*Adsense01

Time Bom e Barato Para Liga Master Pes 2014
O Pro Evolution Soccer 2014 foi lançado há quase 2 meses (20 de Setembro). Desde que o jogo foi lançado eu jogo ele. No começo eu não gostei do jogo, acredito que muitas pessoas que jogaram pela primeira vez não curtiram o jogo. Para acostumar com o jogo, eu tive que jogar duas semanas seguidas até pegar a “manha” do jogo.


Quais são as novidades dessa Liga Master?


A Liga Master do Pes 2014 teve várias modificações para que você administrasse seu time facilmente. Uma delas, é que agora quando você está em JOGADORES, e seleciona qualquer um, aparece abaixo das informações de identificação dele, se ele vai evoluir ainda ou se já está no “Pico da Carreira” (significa que ele não irá mais evoluir).

Quando você termina de disputar todos os campeonatos, você receberá uma proposta para dirigir um time e uma Seleção. No caso, se você escolher Seleção, o jogo sincroniza; você irá dirigir a Seleção e o seu time atual ao mesmo tempo. Eu achei muito legal essa possibilidade.

Outra novidade bem legal, é que agora depois de ir a Pesquisar jogadores, e clicar para carregar os jogadores, você terá a opção de filtrar os jogadores por PROBABILIDADE (ou seja, qual a porcentagem de chances que você terá de mandar uma proposta e o time aceitar). Essas são as principais mudanças que a Liga Master do jogo sofreu.

Na minha Liga máster, eu escolhi o time Paris Saint Germain. Eu jogo na formação 4-2-3-1. Quatro na defesa (laterais e zagueiros), dois volantes, três meias (direito, esquerdo e ofensivo) e um atacante. Apesar de o time ter dois excelentes atacantes Ibrahimovic e Cavani, eu jogo com um atacante só o Cavani. Nas opções de formação eu ativo a mudança de substituições para flexivo (muda somente quando há um jogador cansado). Vamos às dicas agora.

Primeiramente, vá a JOGADORES. Veja os jogadores que estão no pico da carreira (que não evoluem mais) e coloquem-nos na LISTA DE TRANSFERÊNCIA; logo vai aparecer proposta para vender esses jogadores. Depois de vender esses jogadores, vamos às contratações.

Vamos a lista de jogadores por posição.



Goleiros:


No Meu time, eu mantive o Sirigu porque ele é um ótimo goleiro. Mais contratei dois que futuramente vão evoluir e ser grande goleiros. Um deles são o Rafael Cabral (contratado do Napoli) e o Gabriel (contratado do Milan).

Laterais:


No meu time, eu contratei dois laterais esquerdos e dois direitos. Os laterais esquerdos são: Alex Sandro (contratado do Porto) e o Alex Telles (contratado do Grêmio) ambos são muito bons e evoluem bem.
Os laterais direitos são: Danilo (contratado do Porto) e o De Sciglio (contratado do Milan) ambos os laterais são bons e evoluem bem, e podem ser vendidos por um bom dinheiro futuramente.

Zagueiros:


No meu time, eu mantive o Thiago Silva e Marquinhos, pois eles sãos bons zagueiros. E contratei mais dois zagueiros. São eles: N'Koulou (contratado do Olympique de Marseille) e o Nastasić (contratado do Manchester City). Ambos os zagueiros são bons e evoluem bem. Caso você escolher outro time, contrate o zagueiro Marquinhos porque ele é um ótimo zagueiro.

Meias:


No meu time, eu mantive o volante Verratti, Lucas Moura, Lavezzi, Ménez e contratei mais quatro meias. São eles: Oriol Romeu (contratado do Chelsea), Jordan Henderson (contratado do Liverpool), Strootman (contratado do PSV, atualmente ele foi contratado pela Roma) e Wijnaldum (contratado do PSV). Caso você tenha começado com outro time, tente contratar o Verrati.

Atacantes:


Como meu time já tinha dois atacantes bons (Ibrahimovic e Cavani), contratei apenas 3 atacantes. São eles: Lamela‎ (contratado da A.S. Roma), Sturridge (contratado do Liverpool) e James Rodríguez (contratado do Monaco). Ambos atacantes são muito bons e velozes. Outra boa opção de atacante é o Allejo, que é um atacante criado pela Konami.

Conclusão


Com esses jogadores, com certeza você irá economizar muito dinheiro e ter um elenco bem competitivo. E lembre-se, sempre que um jogador do seu time estiver no PICO DA CARREIRA, você deve colocá-lo na lista de transferência e vende-lo assim que aparecer uma proposta.


Com o passar das temporadas, jogadores famosos como Javier Zanetti, Rogério Ceni, Messi, Cristiano Ronaldo, entre outros; eles “nascem” de novo e tem uma pontuação muito alta. Tente contratar esses jogadores citados e mais alguns novos que nascem com uma pontuação alta.

Um comentário:

*Adsense03

Clicky