PES Database 2014.

5 Artigos + Vistos da Semana

*Adsense02

*Adsense01


Anunciar no Pes 2013 pode gerar mais visitas a seu site/blog!


O www.pes2013brasil.blogspot.com.br é um blog que tem como maior objetivo ajudar os fãs do game com tutoriais, dicas, vídeos etc. Além de tudo isso, escrevemos sobre futebol brasileiro também.

O blog é recente foi construído no dia 29/05/2013 (tem quase 5 meses de vida). Apesar disso, o blog tem artigos bem posicionador no Google. Atualmente temos apenas 1 postador de artigos, mesmo assim postamos de 5 a 7 artigos por semana.

Porque Anunciar no Pes 2013 Brasil?


Nesses 5 meses de vida, o blog já recebeu cerca de 37 mil visualizações de página. Aproximadamente 250 visitantes diárias (lembrando que são números aproximados). Além disso, o blog recebe visitas de vários países. Com esse tanto de visualizações, com certeza seu blog terá grandes chances de ser clicado caso anuncie no meu blog.

Dados (Estatística‎) do Blog:


Os dados que serão apresentador abaixo, são do mês passado (Setembro).

Clique na Imagem pata amplia-lá.

Como vocês podem observar, o blog as vezes tem boas visitas diárias e as vezes não. No mês de Setembro o blog recebeu 670 visitas no mês. Se dividirmos essa total de visitas por 30, obtemos o número 22 que foi a media de visitas diárias do blog em Setembro. Em breve esses dados serão atualizados.

Entre em contato (Para anunciar)


Caso você está interessado em anunciar no www.pes2013brasil.blogspot.com.br, mande um e-mail para gianpes2013@gmail.com para combinarmos o preço e o local de onde será colocado o seu banner.

0 comentários:

Postar um comentário

*Adsense03

Clicky