PES Database 2014.

5 Artigos + Vistos da Semana

*Adsense02

*Adsense01

Quais serão os requisitos para rodar o PES 2014
Mosaico feito pela torcida do Bayer. Clique na imagem para amplia-lá.

O Pro Evolution Soccer 2014 será lançado oficialmente na 4 semana do mês de Setembro. Mas sempre a Konami divulga novidades e melhorias que serão feitas no novo game. Nessa semana [dia 28] a Konami anunciou quais serão os requisitos para rodar o jogo no computador.
Novidades nos goleiros Pes 2014
Clique na Imagem para amplia-lá.

Olá visitante do Pes 2013 Brasil seja bem-vindo. Para quem está na na expectativa do lançamento do Pro Evolution Soccer 2014, esse mês será lançado a DEMO (demonstração). Porém Konami ainda não revelou a data certa. Apesar disso, a Konami lançou vários vídeos de demostrações e mudanças que serão feitas no jogo.
Copa Sul-Americana e Recopa no Pes 14
Logotipo oficial da: Liga dos Campeões da AFC


Salve galerinha do Pes 2013 Brasil. Há 4 dias atrás, eu li uma matéria no Uol Jogos que o Pes 2014 vai ter: Copa Sul-Americana e Recopa (torneio disputado entre o campeão da Libertadores e da Sul Americana). E vai ter também, os campeonatos Chilenos e Argentinos todos licenciados. E muitas outras novidades.
Como Iniciar Minha Liga Master Pes 2013
Clique na imagem para amplia-lá.
Muitas pessoas gostam de jogar a liga master do pes. O legal da liga master e começar com um time intermediário, fazer o time subir e atingir o auge. Depois de atingir o auge da equipe (deixar todos os aspectos do time A), o é interessante começar a vender jogadores e contratar jogadores que podem evoluir futuramente.

*Adsense03

Clicky