PES Database 2014.

5 Artigos + Vistos da Semana

*Adsense02

*Adsense01

Copa Sul-Americana e Recopa no Pes 14
Logotipo oficial da: Liga dos Campeões da AFC


Salve galerinha do Pes 2013 Brasil. Há 4 dias atrás, eu li uma matéria no Uol Jogos que o Pes 2014 vai ter: Copa Sul-Americana e Recopa (torneio disputado entre o campeão da Libertadores e da Sul Americana). E vai ter também, os campeonatos Chilenos e Argentinos todos licenciados. E muitas outras novidades.

Além dessa informação, para quem mora no continente da América, terá uma capa exclusiva ainda não revelada. Além disso, a UEFA Champions League e a AFC Champions League* será toda licenciada.

Além dos campeonatos citados, vazou uma informação que o Brasileirão terá 23 time: 20 são do Brasileirão desse ano, e os outros 3 são da série B Palmeiras, Sport e São Caetano.

O que é a Liga dos Campeões da AFC?


*A Liga dos Campeões da AFC é uma competição interclubes anual que envolve os vencedores dos campeonatos nacionais e das copas das 14 maiores associações de futebol da Ásia. É também a competição que indica o representante asiático na Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

Em breve, estaremos divulgando mais informações sobre o Pes 2014. Quando a Demo (demonstração) for lançada, divulgaremos imagens e o link para downloads. 

0 comentários:

Postar um comentário

*Adsense03

Clicky