PES Database 2014.

5 Artigos + Vistos da Semana

*Adsense02

*Adsense01

Melhores goleiros do pro evolution soccer 2013.
Melhores goleiros do Pro Evolution Soccer 2013.

Uma das posições que se deve pensar com calma antes de contratar no seu elenco da liga master, sem dúvidas é o guarda redes (goleiro). Como diz o título do artigo, iremos falar apenas dos melhores... levando em conta a suas pontuações e com base no pesdb.
Revelados detalhes da nova atualização do PES 2014 (no final de Fevereiro).
Revelados detalhes da nova atualização do PES 2014 (no final de Fevereiro).


A Konami irá lançar uma nova atualização (ou como falam uma nova DLC) para o Pro Evolution Soccer 2014 - até no finzinho do mês de fevereiro. Essa atualização vai incluir ao seu game: transferências de jogadores (feitas esse ano), novas camisas (algumas serão camisas retrô - antigas), chuteiras e novas bolas.
Marquinhos Gabriel fez o gol da vitória do Verdão.
Marquinhos Gabriel fez o gol da vitória do Verdão.
Palmeiras subiu no Brasileirão para série A contratou vários reforços para o time. Um desses reforços foi o meia Marquinhos Gabriel que em sua estreia marcou e garantiu a vitória do verdão.
Luis Fabiano foi o cara da partida ao fazer 3 gols.
Luis Fabiano foi o cara da partida ao fazer 3 gols.
Uma das melhores atuações de Luis Fabiano nos últimos meses foi vista - se movimentou muito e marcou três gols. Os gols do São Paulo foram feitos por: Antônio Carlos , Ademilson , Luis Fabiano (3 gols) e Ewandro. Já no Rio Claro quem marcou foi: Léo Costa , André Luiz , Álvaro Pereira (num gol contra).
Partida realizada na quarta-feira 29/01/2014.
Com certeza, quem é santista nunca vai esquecer dela goleada histórica do Santos sobre o rival Corinthians. O resultado final foi Santos 5 x 1 Corinthians - gols marcados por: Arouca (Santos), Gabriel (Santos), Guilherme (Corinthians), Thiago Ribeiro 2 gols (Santos) e Bruno Peres (Santos). No primeiro tempo teve um pênaltis não marcado para ambas equipes.

*Adsense03

Clicky