PES Database 2014.

5 Artigos + Vistos da Semana

*Adsense02

*Adsense01

PES 2014 V 2.0 Dísponivel Em Breve Com Várias Melhorias.
V 2.0 Dísponivel Em Breve

A Konami anunciou que em Novembro irá lançar uma DLC com atualizações de transferências, faces (serão mais de 800 faces corrigidas), correções de bugs e alguns uniformes. Alguns pensam que o Pro Evolution Soccer 2014 teve um lançamento muito precoce, pois não tem muitos estádios, não tem a opção de chuva, tem bugs que não tinham em outras versões, vários jogadores com a face nem um pouco parecido etc.
São Paulo ganha e chega as Quartas de Finais da Sul-Americana. Rogério Ceni Comemora.
Rogério Ceni teve uma grande atuação nessa noite de Quarta.

Ontem o São Paulo sofre para ganhar da Universidad Católica. O jogo terminou no placar: Universidad Católica 3 x 4 São Paulo. O grande destaque do jogo foi o goleiro Rogério Ceni que teve uma atuação fantástica com grandes defesas que garantiram a vitória do Tricolor. Depois dessa incrível atuação, com certeza o goleiro Rogério Ceni irá jogar mais um ano.
Foto do Jogo de Ida no Morumbi que acabou 1x1.

Após se recuperar no Brasileirão 2013, o São Paulo ainda tem chances de disputar a Libertadores da América em 2014. Isso pode ser possível se o São Paulo ganha a Sul-Americana. O São Paulo joga por uma vitória ou por um empates em 2 gols para chegar as quartas de finais. Veja os times já classificados e jogos que vão rolar na Copa Sul-Americana.
Acima a imagem mostra quais competições
 estaria presentes no novo game.

Como anunciamos no artigo Copa Sul-Americana e Recopa no Pes 14, a Konami havia prometido que colocariam essas duas competições no Pro Evolution Soccer 2014. A Sul-Americana aqui no Brasil equivale a Uefa Europa League na Europa ou seja, uma competição importante. A Konami ainda vai lançar outras DLC com melhorias para o game; e com isso vários bugs serão consertados.
Clique na imagem para amplia-lá.  

Como todos já sabem, ano que vem em 2014 a Copa do Mundo será realizada aqui no Brasil. As imagens das camisas são oficiais e serão usadas pelos craques da nossa Seleção Canarinho. As imagens são apenas do uniforme um da Seleção. Esse uniforme será apresentado (usado) de forma oficial somente em novembro.
Allejo está de volta no Pes 2014
Clique na imagem para ver a foto de Allejo ainda no
International Superstar Soccer.

Allejo é um jogador brasileiros fictício criado pela Konami (ele foi criado quando o jogo se chamava: International Superstar Soccer). O sucesso desse jogador foi tão grande que a Konami decidiu coloca-ló no Pro Evolution Soccer 2014. Allejo tem a pontuação total de 88 no Pes 2014.

*Adsense03

Clicky